segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O súbito Chile...

Bom dia a todos!
Não aventei mais que um encontro inesperado com um mundo inteiramente particular. Quis encontrar-me com o Chile desse jeito, desse modo súbito e, de certo modo, irracional. Fiz, em plena quarta-feira, reservei um quarto comunitário, peguei uma mochila, algumas camisas, cuecas, alguns dólares e cheguei em Santiago do Chile. Sozinho.
Foi minha primeira viagem internacional. E a queria como foi, sem planos. Saí do aeroporto de Guarulhos às 17h, chegando em Porto Alegre às 19h, de onde embarquei às 21h para, finalmente, me encontrar com Santiago em plenas 3h da manhã. Lá fiquei até o dia nascer. Você deve se perguntar, por que não pegou um táxi? Não havia? Havia. Não quis. Queria ficar ali, no aeroporto e iria a pé para Santiago não fosse a distancia sensível. E como fui? Planejei um ônibus, mas, como era de uma viagem de surpresa, conheci Roly Quintanilla, e sua moto... dispostos a me levar para la ciudad. Por que não? Aqui deixo meu sincero agradecimento a esse argentino que me abriu as portas para o Chile. Muito obrigado, Roly! Tivesse pego o táxi, não o conheceria.
Para não cansar a vista dos que lerem, contarei aos poucos... ficam a vocês certa curiosidade (espero). Uma boa segunda. Por mais que seja uma segunda.

3 comentários:

  1. Legal,irei acompanhar fiquei curiosa rsrs

    Thati

    ResponderExcluir
  2. Ah....como adoro ler e blogs me fascinam....rs...boa hora pra vc criar este...
    Por ora, estou gostando muitão....Que venham mais e mais postagens.
    Beijão! Ana P

    ResponderExcluir
  3. ai sim hein Chará ,Chile foi so a 1° de varias certo? Bom blog

    ResponderExcluir